Divã?

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Novamente ao dentista. Nem sei quantos meses já estamos nessa mas é muito legal pra falar a verdade. Uma terapia.
Meu dentista nem sabe que é terapia pra mim, tem mais a ver com o ambiente, com a cadeira..isso, é a cadeira!
Enquanto aquele maravilhoso som da broca quebra o silêncio, eu começo a viajar vagando pela minha mente nos pensamentos mais distintos sobre tudo. Eu sei, isso não é difícil pra mim mesmo rs.
Gosto desse turbilhão que rola na minha mente. Essa capacitade de pensar em um milhão de coisas ao mesmo tempo. Tive que aprender a gostar.
Pena a minha mente ainda não conseguir guardar tudo muito bem organizado como as pastas do meu note. Mas eu não desisto, talvez se eu conseguir possa dominar o mundo! Ou não..haha
Ter uma idéia que poderia revolucionar o mundo e praticamente ao mesmo tempo já enxergá-la concretizada e os problemas que isso poderiam ter, o que as pessoas pensariam sobre isso e aí já vem mais um milhão de pensamentos..É eu sei, complicado acompanhar, mas relaxa, quem me conhece bem também não se acostumou com isso; Talvez nem se acostumará, vai saber.

Esse post estava praticamente pronto então vou postar e depois posto um mais recente.

Vlw negos

J.Caliman

0 comentários: