Quando eu fico feliz eu faço brigadeiro... =]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Quando eu fico feliz eu faço brigadeiro... =]

[Prendado né?..haha ..sou pra casar!] Depois de tantas lutas e bombas que tentaram destruir minha estabilidade, pronto; Acho que agora o "pior" já passou, e já posso respirar fundo e olhar pra novos horizontes. Voltei a ter contato com alguns velhos amigos que faziam muita falta e conheci novos que sei que farão parte do meu futuro, parceiros de ministério, alguns que já eram amigos se tornaram ainda mais próximos; Isso tem me alegrado.

Minha agenda LOTADA me ajuda a esquecer o que passou, e sinto que um novo tempo está chegando.. [meus sentidos dificilmente me decepcionaram..]

Todas as mudanças são importantíssimas nas nossas vidas, mesmo que não encherguemos à primeiro momento, com certeza ela irá contribuir para algo melhor na sua vida;


Alguma
s pessoas tem feito do meu dia-a-dia algo melhor, .. É muito bom ter vocês de novo na minha vida e eu desejo tudo que o Senhor tem pra suas vidas, pq com certeza é o melhor! Que nada possa reter às bênçãos que o Senhor tem pra vcs todos os dias, e que seu FOCO seja sempre estar NO CENTRO da vontade de Deus.
Vocês foram, você são, e sempre serão muito especiais pra mim !

Posso dizer que estou experimentando qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus pra minha vida =]


2 comentários:

Gabriela Miragaia disse...

Você é um guloso e egoísta, que não divide as boas coisas da vida com os amigos...Ah, pra não falar chato né?! Que sempre faz brigadeiro e nunca dá um pouquinho pra mim! =\

Você vai engordar sozinho! BEM FEITO! HAHAHAHAHAHAHA

Peter disse...

Deus fala > Sê feliz no pouco e sobre o muito te colocarei..
Vc murmurando assim nunc vai ganhar!

Rsrsrs