Cold Case

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Nessa madrugada eu estava vendo “Cold Case” que mew, é um dos melhores seriados..
Os dramas são muito bem bolados! Se atentam à detalhes e nossa, cada vez uma história diferente, fictícia mas, nossa quanto realismo eles apresentam cara!
Nessa noite tivemos a história de uma repórter que foi morta na linha do trem.
Ela foi incumbida de se aproximar de um rapaz e investigá-lo pois ele tinha chego na America recentemente com seu sobrinho, mas alguns motivos os levavam à crer que ele não era quem dizia. Dito e feito.
O rapaz se chamava Ethan e era um nazista meio que arrependido, ele tinha matado o Judeu ” Noah” ,quem ele dizia ser, na Holanda antes de ir para a America, além de matar também o avô da jovem repórter.
Quando ela descobriu tudo através de uma outra moça judia, ela escreveu uma matéria que iria denunciá-lo mesmo estando completamente apaixonada por ele, e marcou de se encontrar na estação de trem com a tal moça mas no lugar dela estava Ethan.
Ele não entendeu a atitude dela e disse que ninguém nunca o conheceu como ela o havia conhecido, mas em meio à discussão ele a jogou na linha do trem.
Sem muitas provas na época o caso foi arquivado.
50 anos depois eles desvendaram e prenderam o cretino.


Ta até confesso que me empolgo mas eu acho realmente fantástico como tudo é feito no ” Cold Case”, até as cenas que aconteceram no passado eles colocam em preto e brancocom músicas que eram sucesso na época e nos dá aquela sensação de nostalgia, mesmo não vivendo na tal época, lembramos de coisas passadas, de como estavam nossos avós nessa época e tals..
Sei lá, talvez só eu faça isso, o que me faz pensar, será que eu sou maluco?
Talvez..
Então.. durma bem

MUAAAAAAHAHAHAHHA

Uhauha
Brincadeira
Mas sério, até coloquei umas músicas novas velhas aqui em homenagem!
Valeu galera!



Bjuuuuxxx


1 comentários:

Anônimo disse...

É legal essa série ;)
Vlw
Beeijos