Obediência

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Muitas coisas pra escrever mas vou ficar só com o necessário; O que edifica.

O ser humano é bem complicado e acaba dificultando uma vida que pode ser encarada de uma forma bem mais simples;

Já falamos diversas vezes em lutas e em como nossa passagem por esse mundo por ser complicada.

Hoje quero lhes falar sobre o inverso, mostrar que podem existir as complicações mas que existe sim uma maneira de você levar uma vida simples e é mais fácil do que imaginamos.

Pelo fato de sabermos que tudo neste mundo está à favor de nos dificultar, nós mesmos colocamos empecilhos que acabam dificultando o que poderia ser bem mais fácil.

Quer saber o segredo para ter uma vida feliz?? A verdade é que não tem segredo!

Basta ter OBEDIÊNCIA para com Deus!

No livro de Tiago, novo testamento da bíblia sagrada, capítlo 1, versículos 2, 3 e 12, Tiago nos alerta à termos uma realidade não enxergada à primeira vista: Ter alegria em passarmos por diversas provações, e de FATO, parece estranho qdo dizemos uma coisa assim...ALEGRIA em ficar passando barra??

Mas saiba que não vos sobrevêm tentação que vc não possa suportar e nem provação com o intuito de te desaprovar;

Pelo contrário, é vc que esta na cruz, alegre-se pelo fato de que é lá que vc pode começar a ver as coisas, pode de fato enxergar a mão do Senhor fazendo maravilhas na tua vida;

Mas a questão não é somente essa, a parte mais importante é que no versículo 12 ele mostra que depois da provação vem a aprovação, daí então a coroa da vida!

Não cita desaprovação, então saiba que é na provação que Deus vai ver se vc foi mesmo moldado segundo o Seu querer, forjado pelo fogo do Espírito Santo de Deus.

Fique atento para as coisas do pai!

Ele quer te ajudar e é vc quem está complicando....

Bjux


Amo suas vidas, assim como o Pai me ama;

Quando eu fico feliz eu faço brigadeiro... =]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Quando eu fico feliz eu faço brigadeiro... =]

[Prendado né?..haha ..sou pra casar!] Depois de tantas lutas e bombas que tentaram destruir minha estabilidade, pronto; Acho que agora o "pior" já passou, e já posso respirar fundo e olhar pra novos horizontes. Voltei a ter contato com alguns velhos amigos que faziam muita falta e conheci novos que sei que farão parte do meu futuro, parceiros de ministério, alguns que já eram amigos se tornaram ainda mais próximos; Isso tem me alegrado.

Minha agenda LOTADA me ajuda a esquecer o que passou, e sinto que um novo tempo está chegando.. [meus sentidos dificilmente me decepcionaram..]

Todas as mudanças são importantíssimas nas nossas vidas, mesmo que não encherguemos à primeiro momento, com certeza ela irá contribuir para algo melhor na sua vida;


Alguma
s pessoas tem feito do meu dia-a-dia algo melhor, .. É muito bom ter vocês de novo na minha vida e eu desejo tudo que o Senhor tem pra suas vidas, pq com certeza é o melhor! Que nada possa reter às bênçãos que o Senhor tem pra vcs todos os dias, e que seu FOCO seja sempre estar NO CENTRO da vontade de Deus.
Vocês foram, você são, e sempre serão muito especiais pra mim !

Posso dizer que estou experimentando qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus pra minha vida =]