"A luta tá difícil?..Ruim em partes"

domingo, 3 de maio de 2009











Faz um certo tempo que eu não posto vai..compensa ler até o final



Nem faz tanto tempo assim hein..mas relaxa aí..

Uaauh uahuah

Bom, a verdade é que tem acontecido tanta coisa ultimamente na minha vida que fica até difícil explicar alguma coisa..
Estou passando por uma fase super complicada, situação muito ruim aos olhos humanos mas na verdade ela é ruim em partes.. óbviamente muitas pessoas passam por coisas tão piores que não podem ser comparadas a mim, mas também tem aqueles que estão tão melhores [pelo que nos dá à entender], que é até difícil de acreditar; Isso é o que nós achamos ao julgar inutilmente a vida do vizinho né..
Aprendi que é impossível julgarmos esse tipo de situação porque nunca sabemos ao certo o que se passa dentro de cada um.
Lembrei de uma coisa nesses tempos, uma coisa extremamente importante, que eu já sabia até, mas que havia me esquecido há algum tempo.

Nos tornamos muito cegos durante o tempo de adversidade, cegos ao ponto de pensar coisas ruins como “isso nunca vai melhorar”, “Deus me abandonou” e coisas do tipo, e com certeza não é o ponto de vista pelo qual devemos observar.. São coisas que pensamos em momentos desesperadores, momentos que nos afligem tanto que não vemos a saída;
A questão é que tudo que acontece nas nossas vidas só acontece porque Deus permite por algum motivo.




Parece vaga essa resposta?
Deus tem um plano para cada um de nós e em muitos momentos de luta, grande parte deles inclusive, passamos por coisas que são resultados de mal plantio, atitudes impensadas ou pensadas mas, pensadas e executadas segundo à nossa vontade, que nem sempre é a vontade de Deus pelo fato de não ser o melhor pras nossas vidas, por mais que tenhamos plena convicção disso no momento.
Às vezes nos esquecemos que pra tudo Deus tem um propósito e por isso temos que crer Nele sempre e são em momentos como esse, na adversidade, que Ele vai ver o quão servo você é, na luta que sua fé será provada, e é na luta que você tem que ficar mais atento porque é um momento onde seu estado está alterado [fisicamente, emocionalmente, profissionalmente, etc]..são momentos onde mais devemos buscar a presença do Senhor nas nossas vidas.

Em Mateus 4 diz que Jesus foi levado para o deserto para ser tentado pelo Diabo, foi levado pelo Espírito Santo, mas também saiu de lá pra fazer sinais, prodígios e maravilhas.




Ow por acaso chegou a passar por essa mente que só pensa bobagem que Deus quer mesmo nos ferrar um pouco e talvez depois dar o alívio?




O Espirito Santo tava sacaneando Jesus então?


ÓBVIO QUE NÃO.


Pensamos por muitas vezes que estamos sendo controlados pelo inimigo por tantas lutas, mas o Senhor sempre está à porta esperando você de braços abertos, e se você quer que isso passe logo o que tem a fazer é muuuuuuuuuuito simples.




Busque à Deus.

De repente você está lendo isso mas num crê em nada..talvez não creia em Deus e nem acredita que Ele exista, acha q tudo aconteceu do nada sei lá..mas Deus acredita em você, e por mais sofismas que tenham dito pra você, eu quero dizer que Ele existe, morreu na cruz para que você tivesse uma oportunidade de salvação, de vida eterna, e ressucitou ao terceiro dia. Eu creio num Deus VIVO..siiim... muito mais do que você e eu juntos inclusive!
Essa conversa está começando a deixar você reflexivo? Perguntas antes não respondidas talvez façam mais sentido agora, ou talvez ainda não.. mas eu sei que você está sentindo algo diferente agora , então não esqueça do que eu te disse.
As lutas vem, mas elas são boas porque são nelas que vemos a mão de Deus sobre nossas vidas.
São nelas que vemos o milagre acontecer diante dos nossos olhos. Vemos o câncer desaparecer da noite pro dia; Nos vemos com paz, diante de tantas adversidade, por saber que nossa vida está nas mãos do Senhor.
Obrigado por estar lendo aqui porque essa mensagem é pra você mesmo, assim como pra mim. E eu agradeço à Deus a oportunidade de poder escrever algo que possa aliviar um pouco seus pensamentos.

Cristo VIVE!





Pense nisso!